Por que incluir a Tiger no roteiro?

Lojas Tiger
Um paraíso de coisas inúteis…
porém completamente necessárias.

Essa é minha definição para a Tiger.

Essa incrível rede de lojas contempla segmentos do mais variados: loucos por papelaria(√), objetos decorativos divertidos(√), organização(√), utensílios fofos de mesa e cozinha(√), itens de banheiro e cuidado com o corpo(√), brinquedos(√), acessórios nunca antes imaginados, no entanto indispensáveis no primeiro olhar(√), gadgets eletrônicos(√). Qualquer coisa aparentemente inútil, mas que você precisava, sempre procurou e não encontrou em nenhum outro lugar? Sim, esse é o paraíso. A variedade é realmente interminável…

Tudo isso sem a deprê das lojas “tudo por um euro”. Pelo contrário, com igual origens nórdicas da menina dos olhos da decoração européia, o Ikea, a Tiger é a prima dinamarquesa moderna e jovem, onde tudo é divertido, descolado e ainda mais convidativo para o bolso. O budget dificilmente excede €10, o que significa que é possível fazer a festa com esse dinheiro (o que é realmente raro em tempos de crise generalizada e câmbio zueiro). E se nada disso te interessa e você está de saco cheio de entrar em lojas, ao menos você pode parar para comprar especiarias, iguarias, doces e chocolates: do tradicional amendoim às combinações mais extravagantes. Afinal açúcar sempre dá uma animada.

Sobre as unidades:
Via Torino, Corso Buenos Aires e no caminho para o Castello Sforzesco: por se encontrarem em zonas centrais, geralmente estão sempre cheias.
Metrô Cadorna e Corso XXII Marzo: são mais tranquilas, mas se encontram em regiões menos centrais.

bibi

Posts Recomendados

1 comment

  1. Oi BiBi!

    Descobri seu blog esses dias e adorei! Eu também adoro a Tiger e a sua capacidade de vender coisas que você mal imagina que existem, mas que acabam se tornando necessárias e do tipo: “custa só 3 euros, eu tenho que levar, um dia pode servir!” rsrs
    Um abraço,
    Patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *